RCB/TuneIn
Segunda, 26 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AECBP ADIA COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO
Rádio Cova da Beira
A associação empresarial dos concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor decidiu adiar a cerimónia comemorativa do centenário da instituição, que estava agendada para 25 de Setembro. A decisão é justificada com as medidas de contingência para evitar a propagação do Covid-19 que foram anunciadas na passada terça-feira.
Por Nuno Miguel em 19 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado, o presidente da direcção da associação afirma que “estes 100 anos de história e existência, merecem uma celebração excepcional, impossível de realizar na actual situação de contingência que o país atravessa”. Em face desta situação, as iniciativas previstas para este ano vão ser apenas realizadas em 2021. Uma decisão que, afirma Henrique Gigante foi “custosa e triste, mas o bem estar de todos está em primeiro lugar. E foi em nome desse bem estar que decidimos alterar os planos que estavam feitos”. 
Um dos pontos altos desta comemoração vai ser o lançamento do livro “História do Movimento Associativo Empresarial da Covilhã -1840/2018 da autoria de António Assunção. Uma obra que, de acordo com Henrique Gigante “confere aos covilhanenses toda a informação, desde a génese até à actualidade da associação empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, permitindo um conhecimento profundo sobre o movimento associativo empresarial da cidade.” 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados