RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ 30 DE SETEMBRO
Rádio Cova da Beira
Está aberto, até final deste mês, o prazo para a apresentação de candidaturas ao cargo de provedor do estudante da universidade da Beira Interior. Na última reunião do conselho geral já foi definida a comissão para a indicação da personalidade que vai assumir ao cargo ao longo dos próximos dois anos.
Por Nuno Miguel em 16 de Sep de 2020
A comissão é composta pelos cinco representantes dos estudantes que integram o conselho geral da UBI. De acordo com o regulamento, o provedor do estudante deve ser uma personalidade independente dos órgãos de gestão da universidade, reconhecido mérito relacionado com as problemáticas dos estudantes do ensino superior e uma personalidade com conhecimento da orgânica de funcionamento da UBI.
A análise das candidaturas vai ser efectuada no dia um de Outubro e a audição dos candidatos decorre entre os dias 14 e 15 desse mês. A reunião do conselho geral para indicação do nome do provedor do estudante para o biénio 2021/2022 deve ter lugar a seis de Novembro. O cargo é actualmente exercido por Júlio Martins, docente do departamento de ciências do desporto que foi nomeado em 2018.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados