RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO DEFINE HORÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
Com a entrada do país em situação de contingência, a câmara do Fundão já definiu os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que vão entrar em vigor até ao próximo dia 30 de Setembro.
Por Nuno Miguel em 16 de Sep de 2020
Nos horários definidos pelo município, os estabelecimentos comerciais não podem abrir antes das 10:00 com excepção de salões de cabeleireiro, barbeiros, institutos de beleza, restaurantes e similares, cafetarias, casas de chá, escolas de condução, centros de inspecção automóvel, ginásios e academias.Todos os estabelecimentos considerados essenciais como drogarias, ópticas, minimercados ou de venda de electrodomésticos, entre outros, podem continuar a abrir portas às 09:00.  

Todos os estabelecimentos autorizados a laborar devem encerrar entre as 20:00 e as 23:00, com excepção de estabelecimentos de restauração exclusivamente para efeitos de serviço de refeições no próprio estabelecimento que devem encerrar, obrigatoriamente, à 1:00; estabelecimentos de ensino, culturais e desportivos; farmácias e locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica; consultórios e clínicas; actividades funerárias e serviços de aluguer de veículos.
Até às 20:00 dos dias úteis, nos estabelecimentos de restauração, cafés, pastelarias ou similares que se localizem num raio circundante de 300 metros a partir de um estabelecimento de ensino não é admitida a permanência de grupos superiores a quatro pessoas, salvo se pertencerem ao mesmo agregado familiar. Permanecem encerrados, os bares, outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo e os estabelecimentos de bebidas com espaço de dança. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados