RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MARIA GONÇALVES CAMPEÃ NACIONAL DE AQUATLO CADETES
Rádio Cova da Beira
Maria Gonçalves, atleta do Clube de Triatlo do Fundão (CTF), sagrou-se sábado campeã nacional de cadetes em Amora, palco nacional das provas organizadas pela Federação Portuguesa de Triatlo, conjuntamente com a Associação Naval Amorense, Junta de Freguesia da Amora e Câmara Municipal do Seixal, a 12 e 13 de setembro. No mesmo dia, o atleta do clube Luís Gonçalves sagrou-se vice-campeão nacional.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Além do título conquistado no escalão de cadetes, Maria Gonçalves obteve a quinta posição no geral, “batendo-se com as melhores triatletas nacionais, numa prova muito bem disputada”, explica o CTF em comunicado. Luís Gonçalves, segundo classificado no GI 45-49, ficou apenas atrás de João Mansos, do Sporting Clube de Portugal.

Depois de no sábado se realizarem as provas de Aquatlo para o Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional de Cadetes, Campeonato Nacional de Juniores, Campeonato Nacional de Grupos Idade e o Campeonato Nacional Individual, no domingo decorreu o Encontro Nacional Jovem de Triatlo que incluiu o Campeonato Nacional de Juvenis. Em prova o CTF esteve representado por dois atletas: Ema Catarino, que obteve o 7º lugar nacional em Infantis Femininas e Manuel Dias, que se classificou na sétima posição no Campeonato Nacional de Juvenis de Triatlo. Nestas provas a natação foi realizada no rio Tejo, com os segmentos de ciclismo a serem realizados na frente ribeirinha da Amora e Seixal.

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados