RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
USCB REALIZA ACÇÕES DE LUTA
Rádio Cova da Beira
A união de sindicatos de Castelo Branco vai realizar, no próximo dia 26 de Setembro, iniciativas públicas nas cidades de Castelo Branco e da Covilhã no âmbito da acção nacional de luta que foi convocada para esse data pela CGTP.
Por Nuno Miguel em 15 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado, a estrutura sindical refere que estas acções vão contar com a participação de “representações das empresas, sectores de actividade, reformados, desempregados e outras camadas da população” e que vai culminar “todo um trabalho de contacto e mobilização de dirigentes e delegados sindicais e de outros trabalhadores atingidos pelo bloqueio da negociação colectiva, o congelamento de salários e cortes de rendimento, pelo layoff, pelo desemprego, pelos salários em atraso, pelo ataque aosseus direitos individuais e colectivos e pelo aumento do preço dos passes sociais nos transportes”.
Em Castelo Branco a acção vai decorrer junto ao tribunal daquela cidade, a partir das 16:00, podendo vir a transformar-se em desfile por algumas ruas da cidade, dependendo do evoluir da situação de pandemia e dos constrangimentos decorrentes do estado de contingência que entra amanhã em vigor. Na Covilhã a acção decorre à mesma hora, também vai decorrer junto ao tribunal da cidade. Iniciativas que, de acordo com a união de sindicatos vão “respeitar as distâncias entre cada participante que já estejam ou venham a ser recomendadas pela direcção geral de saúde”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados