RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOA ESPERANÇA VENCE TRIANGULAR COM PRESENÇA DA ADF
Rádio Cova da Beira
A turma do Boa Esperança, da II Divisão Nacional, levou a melhor no 9º torneio de Castelo Branco, organizado por aquele emblema. Ante os fundanenses, a equipa albicastrense venceu por 2-1, empatando, depois, a duas bolas frente ao Eléctrico. No embate entre as duas formações da Liga Placard, o Fundão subiu o nível e registou uma vitória categórica (7-3).
Por Paulo Pinheiro em 14 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Fábio Mota e Zé Ricardo foram os autores dos golos do triunfo do Boa Esperança frente aos fundanenses, fixando Peléh, na conversão de um penalty, o resultado final (2-1). Na igualdade a dois frente ao Elétrico, Mota voltou a fazer o gosto ao pé e Rui Pedro acrescentou o nome à lista de marcadores.

Em reação ao encontro frente ao Boa Esperança, João Nuno Ribeiro, técnico da ADF, elogia o adversário e fala de alguns erros cometidos pelos seus jogadores.

“Foi um bom teste. O Boa Esperança é uma equipa organizada, com qualidade. Pecámos na finalização e julgo que complicámos muito o jogo. Ficámos muito agarrados às nossas ideias e perdemos, às vezes, a observação daquilo que estava a acontecer no jogo e nem sempre tomámos as melhores decisões”, vinca.

No confronto entre primodivisionários, a Desportiva exerceu grande supremacia – traduzida no resultado (7-3) -, algo que agradou ao timoneiro beirão.

“Segundo jogo completamente diferente. Uma equipa completamente diferente, que se reforçou bem, com jogadores de qualidade. Sabíamos o tipo de jogo que o Elétrico costuma ter e foi um excelente teste. Demonstrámos uma intensidade muito alta. Com um número reduzido de jogadores, apenas oito, conseguimos manter uma intensidade muito alta, tanto na primeira como segunda parte”, afirma João Nuno Ribeiro.

Luan, Meira, Juninho e Felipe Leite, ausentes no torneio, começam a treinar com a equipa esta segunda-feira. 

O pontapé de saída da Desportiva na Liga Placard está agendado para o próximo dia 3, frente ao Belenenses. 

 

c/ Renato Santarém 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados