RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INCÊNDIO NA COVILHÃ ACTUALIZAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil indica (às 00:51H) que está em fase de resolução o incêndio que deflagrou esta noite de domingo na zona do Bairro do Património e da Biquinha, na Covilhã, e também junto ao cruzamento para o estádio Santos Pinto, na EN 339, que liga a Covilhã à Serra da Estrela. A via esteve cortada ao trânsito durante algumas horas.
Por Paulo Pinheiro em 13 de Sep de 2020

A Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil indica (às 00:51H) que está em fase de resolução o incêndio que deflagrou esta noite de domingo na zona do Bairro do Património e da Biquinha, na Covilhã, e também junto ao cruzamento para o estádio Santos Pinto, na EN 339, que liga a Covilhã à Serra da Estrela. A via esteve cortada ao trânsito durante alumas horas.

As chamas destruíram uma casa na denominada "Quinta do Fael", que não estava habitada. Algumas pessoas, ansiosas e outra indispostas, também devido ao fumo intenso, foram assistidas pelas equipas do INEM e BVC.

As chamas chegaram a ser combatidas por mais de uma centena de bombeiros, apoiados por 25 viaturas.

Muitas dezenas de pessoas saíram à rua para acompanhar a situação.

 

 

 

 

Incêndio deflagrou esta noite de domingo na zona do cruzamento para a Biquinha, na estrada que liga a Covilhã à Serra da Estrela. O alerta 

foi dado às 22:36h. 

No local estão 52 bombeiros apoiados por 14 viaturas. O vento forte que se faz sentir está a dificultar a tarefa dos soldados da paz.

 

foto: Bruno Marques 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados