RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MINISTRA DA CULTURA NA COMISSÃO DE HONRA
Rádio Cova da Beira
A Ministra da Cultura aceitou integrar a Comiss√£o de Honra das comemora√ß√Ķes dos 150 anos da Banda da Covilh√£. Gra√ßa Fonseca elogia o percurso trilhado pela associa√ß√£o e recorda o tr√°gico inc√™ndio de 1992 que destruiu as instala√ß√Ķes da banda.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Sep de 2020

A Ministra da Cultura aceitou “com o maior gosto” o convite endereçado pela Banda da Covilhã para integrar a comissão de honra das comemorações dos 150 anos da associação.

Na mensagem enviada à direcção da banda covilhanense, a Ministra da Cultura felicita todos os associados, em particular aos membros dos seus órgãos sociais e recorda “as centenas de mulheres e homens que ao longo da sua história, vêm escrevendo páginas de amor à música e à sua terra”.

 

“Esta celebração é o testemunho vivo da tenacidade, coragem e resiliência dos seus membros, tão bem demonstrada na forma como souberam enfrentar e ultrapassar os tristes acontecimentos de maio de 1992. Através desta mensagem de felicitações, a todos presto a minha sentida homenagem.”, refere Graça Fonseca.


A Comissão de Honra e o programa das comemorações são apresentados no próximo dia 1 de Outubro



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados