RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS: ELEITA MESA DO CONGRESSO
Rádio Cova da Beira
José Armando Serra é o novo presidente da mesa do Congresso Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista. A eleição foi efectuada esta manhã de sábado no decorrer do XIX Congresso da Federação Distrital do PS, que decorre em Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Sep de 2020

José Armando Serra dos Reis é militante na secção de Cortes do Meio (Covilhã) e liderou a única lista apresentada à mesa do Congresso Distrital, composta por quatro elementos masculinos e um feminino. Um dos militantes foi substituído para que a paridade de género fosse respeitada.

Além de José Armando Serra dos Reis, integram a mesa do Congresso: Fernando Raposo, Idalina Costa, Márcia Poeta e Vítor Pereira.

Para os diferentes órgãos da Federação Distrital não há consenso e avançam duas listas, que são votadas esta tarde. O número de membros da Comissão Política mantém-se (47). A Comissão de Jurisdição e de Fiscalização Económica e Financeira ficam com cinco elementos cada.

O secretário geral do PS falou em simultâneo para os congressos federativos que este sábado decorrem, a partir do Porto.

A Comissão Organizadora do Congresso Distrital do PS de Castelo Branco decidiu que a reunião decorra à porta fechada devido à pandemia da Covi-19.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados