RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ADIADA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO TEATRO CINE
Rádio Cova da Beira
Teatro Cine da Covilhã já não vai estar pronto em outubro, a tempo do dia da Covilhã, que comemora, este ano, 150 anos de elevação a cidade. As obras só deverão estar concluídas no final do ano.
Por Paula Brito em 11 de Sep de 2020

Um atraso que Vítor Pereira, presidente da autarquia covilhanense, atribui à pandemia. “Apesar de nunca terem cessado as obras, a verdade é que, o ritmo das mesmas, foi sempre diminuindo ao ritmo da pandemia e isso alterou substancialmente o calendário que tínhamos previsto. Sendo certo que, a nossa expectativa é que a obra esteja pronta antes do final do ano, é uma espécie de prenda de natal.”

 

O presidente da câmara da Covilhã falava, esta manhã, no final da reunião privada do executivo onde foi deixada a informação do adiamento da conclusão das obras.

 

Para o vereador do CDS-PP, Adolfo Mesquita Nunes, o atraso era “expectável”, mais preocupante que o atraso nas obras, “é o atraso na definição da estratégia e da programação e isso tem sido uma constante ao longo do tempo, que tenho pedido, e tem sido uma preocupação.”

 

Adolfo Mesquita Nunes desejou “um bom trabalho” a Rui Sena, o diretor e programador cultural do Teatro Cine, mas recusa-se a comentar nomes, “não faz sentido comentar nomes, apenas faz sentido comentar a estratégia.”

 

Vítor Pereira diz que a estratégia está a ser delineada e estará pronta a tempo da abertura do espaço, o que deverá acontecer durante o primeiro trimestre do próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados