RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO CHEGA AO FIM
Rádio Cova da Beira
Termina no próximo sábado a terceira edição desta iniciativa dinamizada pela câmara da Covilhã com o objectivo de dar a conhecer alguns dos novos projectos da música Portuguesa. O último concerto vai contar com a participação de “Flávio Torres e os Canalhas”.
Por Nuno Miguel em 10 de Sep de 2020
As actividades começaram a ser desenvolvidas no dia um de Agosto, com a realização de visitas guiadas e encenadas pela actriz Joana Poejo, com o trajecto da visita a ser exibido numa tela. Um modelo que vai ser mantido no último espectáculo devido à situação de pandemia.  
Para encerrar a terceira edição do “Verão no Centro Histórico”, Flávio Torres & Os Canalhas regressam às actuações na sua cidade natal, após o concerto interrompido pela chuva na edição do ano passado. O músico covilhanense lançou em Julho o novo EP "Sinopse", vai mostrar novas canções. O concerto vai decorrer no largo das traseiras do edifício dos paços do concelho.
A vereadora com o pelouro da cultura na autarquia covilhanense mostra-se satisfeita com “a realização de mais uma edição deste evento que alia história, teatro e música e que já conquistou o seu espaço e se tornou indispensável no panorama cultural da Covilhã”. Regina Gouveia acrescenta que “apesar das dificuldades pelas quais ainda estamos a passar, queríamos muito proporcionar eventos culturais de qualidade aos covilhanenses, seguindo todas as regras de segurança. Penso que o conseguimos. A prova disso foi a grande adesão do público, de várias faixas etárias”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados