RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CANDIDATURA CHUMBADA
A c?mara municipal da Covilh? viu reprovada a candidatura que apresentou ao programa operacional para a valoriza??o do territ?rio, no valor de 7 milh?es de euros, para a recupera??o do teatro cine daquela cidade.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2010

A questão foi abordada pelo presidente da autarquia na última reunião da assembleia municipal. Carlos Pinto diz não compreender a justificação para este caso uma vez que "aquilo que nos foi transmitido foi que a candidatura tinha sido arquivada por falta de maturação do projecto, por outras palavras a obra não está adjudicada; significa que o ministério pretendia que nós pudessemos iniciar uma obra de 7 milhões de euros sem ter garantido sequer um único euro de comparticipação. É destas coisas que se está a fazer a nossa crise".

Apesar de o modelo de financiamento da obra ainda não estar definido, o presidente da câmara da Covilhã garante que "durante o mês de Setembro vamos assinar a escritura de compra do imóvel e, na mesma data, lançar o concurso para o projecto de recuperação do teatro".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados