RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"UM EXEMPLO PARA O PA?S".
Jos? Junqueiro aplaude o trabalho que a c?mara de Castelo Branco tem vindo a realizar e afirma que o caminho seguido pela autarquia liderada por Joaquim Mor?o deve ser visto como um exemplo para todo o poder local.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2010

Declarações proferidas pelo secretário de estado da administração local durante a cerimónia de inauguração de um conjunto de 3 novos equipamentos no centro da cidade. José Junqueiro sublinha "a saúde financeira que a autarquia sempre evidenciou; nunca deu passos maiores que a perna, soube sempre definir uma estrátégia e está agora em condições de continuar a desenvolver o seu plano de investimentos".

O investimento global ronda os 3 milhões de euros e contempla um novo parque de estacionamento subterrâneo, com mais de uma centena de lugares, e a requalificação total de um espaço público no centro da cidade que é agora designado como “praça do centenário da república”.

Para o presidente da autarquia albicastrense este "é mais um passo no projecto de requalificação urbana que temos vindo a desenvolver; todos se lembram como estava o espaço público nas traseiras da câmara e nós conseguimos requalificar toda a área, resolver o problema do estacionamento e dotar a cidade de uma nova praça".

Este conjunto de espaços públicos é complementado com a construção de um novo edifício para albergar a maioria dos serviços técnicos da autarquia. Para Joaquim Morão este imóvel "vem dar melhores condições de trabalho aos funcionários e também vai permitir melhorar a qualidade dos serviços prestados à população".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados