RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JSD PREOCUPADA COM O DESEMPREGO JOVEM
Rádio Cova da Beira
A Juventude Social Democrata questiona, esta semana, o Ministro da Educação acerca da promessa feita pelo executivo de entregar computadores a todos os alunos das escolas portuguesas no início do próximo ano lectivo.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Sep de 2020

Alexandre Poço falava na tomada de posse dos novos órgãos da JSD do Fundão, que decorreu no passado sábado. O líder da Juventude Social Democrata anunciou também a publicação de um documento sobre o emprego jovem em Portugal no mês de Outubro. "Os jovens estão numa sangria brutal com níveis de desemprego como não se via desde 2017", disse. O responsável dos "jotas" deixou elogios à estratégia seguida pelo município do Fundão " Portugal precisa de ter mais cem Fundões" e considerou Paulo Fernandes como "um dos melhores autarcas do país".

Na sessão, em que também marcaram presença Miguel Gavinhos (líder da concelhia do PSD do Fundão); Luís Santos (líder da distrital de Castelo Branco do PSD), Hugo Lopes (líder da JSD e vice-presidente da nacional) e Paulo Fernandes (presidente da CMF), o novo presidente da concelhia da Juventude Social Democrata do Fundão, João Diogo, expressou a vontade de liderar uma jota "empenhada, com uma voz útil e respeitada e com peso. Uma JSD do Fundão sem medo, mobilizadora, e sem pedir nada em troca".
Para João Diogo o papel da Juventude Social Democrata "tem de ser valorizado".

Oiça aqui: https://audiomack.com/cova-da-beira/song/peca-jsd…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados