RCB/TuneIn
Segunda, 25 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JS PROMOVE VII ACAMPAMENTO DISTRITAL
A iniciativa vai decorrer no pr?ximo fim de semana no concelho de Proen?a-a-Nova. Mais de uma centena de participantes s?o esperados nesta iniciativa.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2010

A escola do local fica a dever-se, entre outros motivos, ao trabalho que a concelhia da JS tem vindo a desenvolver em Proença-a-Nova "há um ano e meio atrás não tinhamos sequer a estrutura a funcionar e ao longo deste tempo ós órgãos foram eleitos e a secção tem revelado bastante dinamismo e feito um trabalho de qualidade" diz o secretário coordenador da federação.

Quanto ao programa deste acampamento, Artur Patuleia refere que "vamos ter um debate sobre as questões relacionadas com o desenvolvimento regional que vai contar com a presença dos 2 deputados do PS eleitos pelo distrito; vamos também contar com a presença do ainda secretário geral recém eleito e pretendemos que este seja um momento de afirmação das ideias e propostas da JS".

Uma questão incontornável neste acampamento vai ser a eventual introdução de portagens na auto estrada da Beira Interior. Artur Patuleia reafirma "a total oposição da JS do distrito em relação a esse tema e estaremos sempre disponíveis para travar esse combate".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados