RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO CORREIA GARANTE PÓDIO NO ESTORIL
Rádio Cova da Beira
O piloto do Fundão alcançou o lugar intermédio no pódio na segunda prova da “Single Seater Series” que decorreu este fim de semana no Estoril. António Correia vai lutar pelo título, na terceira e última ronda, que está agendada para 14 e 15 de Novembro, para o circuito Vasco Sameiro, em Braga.
Por Nuno Miguel em 07 de Sep de 2020
À partida para a segunda jornada da única competição de monolugares que existe em Portugal, António Correia era segundo classificado da categoria PT e ambicionava passar para a liderança e prosseguir a defesa do título. No entanto alguns problemas mecânicos impediram a concretização desse objectivo.
De acordo com António Correia “percebemos que o nosso carro estava com problemas ao nível do motor e isso veio a verificar-se durante todo o fim de semana. Depois de ter sido o terceiro mais rápido na qualificação, fui forçado a abandonar na corrida. Tentamos resolver, mas as falhas persistiram até ao final da prova. Depois de ter sido terceiro na Corrida 2, na Corrida 3, a mais importante de todas devido à pontuação que está em causa para as contas do campeonato, eu e a minha equipa decidimos não atacar em demasia para tentar terminar a corrida e, naturalmente, na melhor posição possível. Ainda assim, garantimos o segundo lugar”.
O piloto fundanense acrescenta que a classificação alcançada permitiu à equipa conservar o segundo posto no campeonato “e com isso continuamos na luta pelo título que ficará decidido nos dias 14 e 15 de Novembro em Braga. Esta foi uma prova dura e tudo iremos fazer para revalidar o título”. referiu António Correia que corre pela “Funspeed”, sediada no Fundão.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados