RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
UNIDOS PELA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O movimento independente “De Novo Covilhã” e as comissões políticas concelhias do PSD e do CDS/PP chegaram a “um acordo de princípios e definição de um quadro de propostas de trabalho visando a construção de um único projecto alternativo comum” tendo em vista as eleições autárquicas de 2021.
Por Nuno Miguel em 07 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado assinado por Carlos Pinto, vereador do movimento “De Novo Covilhã”, João Vasco Caldeira, presidente da concelhia do CDS/PP e Luís Santos, líder da comissão política do PSD da Covilhã, as três forças referem que estiveram reunidas “interpretando a preocupação dos cidadãos do concelho da Covilhã face à inabilidade e incompetência da actual gestão autárquica” para criar “uma solução política para o futuro do concelho”.
De acordo com os três signatários “desde 2013, a Covilhã tem perdido oportunidades atrás de oportunidades, pela incompetência e desleixo do actual executivo municipal que em vez de gerir os destinos da cidade e do concelho, optou por gerir os seus próprios interesses pessoais e os da sua família política”.
As três forças sustentam que “a Covilhã que nos une é muito mais importante que as diferenças que enriquecem este projecto comum” que vai assentar “numa base alargada e abrangente de apoio de todos aqueles que, de forma responsável, sentem a premência de alterar a actual estagnação da vida municipal”.
“Mais do que lógicas partidárias, a Covilhã precisa hoje de um projecto sério de trabalho e inteligência, de dedicação e competência”, afirmam neste comunicado e “é para este exclusivo objectivo que, em conjunto, vamos trabalhar com o contributo de todos os que queiram dar o seu esforço para um concelho renovado”.
Uma conjugação de forças que vai “desenhar uma estratégia comum e alternativa para o nosso concelho. É por ela que, como equipa, tencionamos trabalhar arduamente nos próximos meses. É a altura dos covilhanenses acreditarem, de novo, no seu futuro”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados