RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CCD BOIDOBRA: SÓCIOS APROVAM CONTAS 2019
Rádio Cova da Beira
O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra reuniu na última sexta-feira em assembleia geral. Vinte sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas 2019. O saldo é positivo em €1.812.70. Relativamente ao próximo acto eleitoral, e para que os novos órgãos sociais(2020-22), não fossem obrigados a assumir o mandato a meio do ano, tudo aponta para que as eleições sejam marcadas para início de 2021.
Por Miguel Malaca em 06 de Sep de 2020

A RCB sabe que o presidente da mesa da assembleia geral, João Bernardo, depois de ter ouvido os associados, no que diz respeito a esta matéria, está nesta altura a analisar os estatutos do clube, para ver se pode ou não aceitar a a opinião deles, e transmitida na reunião magna, para poder marcar, de facto, eleições para o início do próximo ano.

Se assim for, a direcção liderada por António Freitas (deverá recandidatar-se), ficará no cargo três anos.

Recorde-se que o CCD Estrela do Zêzere da Boidobra adiou o acto eleitoral devido à pandemia da Covid-19, e comemora a 17 de Janeiro de 2021, o 53º aniversário.

No que diz respeito às modalidades, para além do minibasquete, ténis de mesa, e matraquilhos, o destaque vai para o futebol sénior.

A equipa orientada por Jorge Pereira, começa a treinar (Liga "Leitão Beirão" - AFCB), dia 08 de Setembro, no Campo de Futebol "8 de Dezembro".

Quanto ao plantel, depois da contratação de Renato Simões, chegou agora a vez de Tomás Lima (avançado).

O jovem de 20 anos, ex- AD Estação, assinou contrato para a época 2020-21.

Relativamente ao futebol de formação, o clube do concelho da Covilhã, ainda tem inscrições abertas. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados