RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ RECEBE MAIS TRÊS REFORÇOS DO PORTIMONENSE
Rádio Cova da Beira
Ainda sem confirmação oficial do clube serrano, a verdade é que o jornal "A Bola" de hoje refere que o Sp. Covilhã vai receber mais três jogadores por empréstimo do Portimonense, para 2020-21. Depois de Jean Filipe e Jorge Vilela, chegam agora, Felipe Macedo(defesa central de 26 anos), o avançado Gleison Moreira de 25, e o guarda-redes Léo Navacchio de 27.
Por Miguel Malaca em 05 de Sep de 2020

Todos os jogadores são brasileiros (a RCB sabe que dois deles já estão na Covilhã - Léo e Felipe Macedo) e todos estiveram emprestados pelo clube algarvio na época passada ao Penafiel.

Com estas eventuais entradas, ficam assim, colmatadas as saídas de Carlos Henriques(Mafra), Brendon Lucas(Leixões) e "Jaiminho"(voltou ao Rio Ave - recupera da operação feita ao menisco). 

Os leões da serra, a confirmar-se a notícia do diário desportivo, passam a ter cinco reforços(por empréstimo) do Portimonense.

Entretanto,  o Sp. Covilhã venceu esta manhã no Santos Pinto (à porta fechada), o CD Alcains, por 2-0.

O defesa alcainense Ayrton de Sena(auto-golo) e médio covilhanense João Cardoso, foram os autores dos tentos.

Tratou-se do oitavo jogo de pré-época dos serranos.

Até ao momento, a equipa de Daúto Faquirá, venceu quatro, empatou dois, e perdeu outros dois encontros.

O Sp. Covilhã começa a II Liga, dia 14 de Setembro, às 19h45, em Penafiel.

Relato na RCB.

O CD Alcains inicia o Campeonato de Portugal, dia 20, em casa, em frente ao Benfica e Castelo Branco.

No que diz respeito, à equipa do Sp. Covilhã B, que a partir de 04 de Outubro, participa na Liga "Leitão Beirão" da AF Castelo Branco (sorteio dia 8 de Setembro às 17h30, na AFCB), ainda não pode treinar no complexo desportivo da Covilhã.

O motivo prende-se, sabe a RCB, devido ao facto do INEM estar ainda a utilizar parte do complexo e também ao centro de testes da Covid-19 ali instalado (que entretanto já foi deslocalizado temporariamente para a vila de Belmonte), não permitir nesta altura que a equipa, e população em geral, possa treinar e/ou fazer desporto de lazer, naquele espaço.

Ao contrário, o plantel principal do Sp. Covilhã, que inicia a II Liga, dia 14 de Setembro, e atletas que praticam atletismo de competição, na pista, e, que tenham competições nacionais em breve, esses sim, têm utilizado as instalações.

 

# Notícia alterada. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados