RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO: MÁRIO FREITAS QUER EQUIPA COM AMBIÇÃO EM 2020-21
Rádio Cova da Beira
O capitão da Associação Desportiva do Fundão, em entrevista ao programa da RCB “Porque hoje é Domingo”, em vésperas do primeiro jogo de pré-época, pede muita ambição a todos os colegas de equipa, para conquistar títulos esta temporada. "Para a nova temporada, peço apenas muita ambição a todos nós. Queremos lutar pela conquista de títulos. Voltar a ganhar, é o lema". Afirma Mário Freitas.
Por Miguel Malaca em 05 de Sep de 2020

A equipa está ainda a estagiar em Castelo Novo (concelho do Fundão) e prepara-se para disputar a Liga Placard 2020-21, a partir de 03 de Outubro.

O primeiro jogo do campeonato nacional da 1ª divisão será em Lisboa (Restelo), frente ao Belenenses. 

Retomando aos objectivos de época do jogador, Mário Freitas, na conversa que teve com Dulce Gabriel, sublinha que "o objectivo passa por querer vencer todos os jogos, daí que a harmonia entre todos é fundamental, tal como a amizade no seio do grupo de trabalho. É verdade que não é preciso ser-se amigo de todos, mas existindo amizade no plantel, e se todos nos ajudarmos uns aos outros, e remarmos todos para o mesmo lado, ajuda imenso, disso, não tenho dúvidas". Acrescentou o ala. 

Para além de pretender lutar pelos troféus que vão estar em disputa (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga), o futsalista da AD Fundão, tem mais um sonho que deseja concretizar:

"Todos sabem que eu tenho esse sonho/objectivo. quero representar a Selecção Nacional, numa fase final de um Campeonato da Europa ou do Mundo. Sou jogador internacional, já participei em várias fases de apuramento pela selecção, mas nunca estive numa fase final, e desejo estar presente. Vou continuar a trabalhar muito nesse sentido. Em primeiro lugar, quero treinar e jogar bem no clube que represento, para depois poder estar também ao melhor nível a representar o país". Concluiu o futsalista.

Mário Freitas, é o actual capitão da equipa da AD Fundão.

A entrevista ao programa “Porque hoje é domingo”, é transmitida na íntegra dia 6 de setembro (12h - 13h) na RCB.

Entretanto, o jogo de preparação AD Fundão - Ferreira do Zêzere realiza-se este sábado às 17h, à porta fechada, no pavilhão municipal do Fundão. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados