RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
EXPERIÊNCIA AUTÁRQUICA NA COVILHÃ É FUNDAMENTAL
Rádio Cova da Beira
O vereador do CDS/PP na câmara da Covilhã está disponível para integrar a lista à assembleia municipal nas eleições autárquicas do próximo ano num projecto mobilizador e alternativo à actual gestão socialista, encabeçado por uma personalidade com experiência autárquica.
Por Nuno Miguel em 04 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Adolfo Mesquita Nunes encara com bons olhos a possibilidade de uma coligação entre o CDS/PP e o PSD, que agregue também outras forças políticas e movimentos independentes, e que consiga sair vencedor desse acto eleitoral “já tive oportunidade de dizer que acredito na possibilidade de haver um projecto mobilizador para a Covilhã, junto do CDS e do PSD, que mobilize a sociedade civil e movimentos independentes. Eu acho que é possível, se surgir um projecto mobilizador, vencer a câmara tal é o estado de incompetência e de inércia que sentimos na gestão autárquica neste momento. E eu espero que o PSD e o CDS possam encontrar quem corporize este projecto porque se o fizerem estou disponível para ajudar essa candidatura e, se assim me quiserem, poder participar na assembleia municipal em conjunto com essa candidatura”.  
Em declarações à RCB, Adolfo Mesquita Nunes já definiu o perfil do candidato que deve encabeçar este projecto “penso que é fundamental que esse projecto mobilizador seja liderado por alguém que tenha experiência autárquica na Covilhã, experiência de gestão publica e privada, que não tenha dependências profissionais na região e que seja independente. Agora é esperar que os partidos cheguem a esse entendimento e que seja o mais rapidamente possível. A Covilhã já perdeu demasiado tempo e é hora de lhe apresentar um projecto que seja mobilizador”. 
Quanto à possibilidade de vir a encabeçar a lista à assembleia municipal, Adolfo Mesquita Nunes sublinha que isso vai depender da vontade do candidato à presidência da autarquia e qual o papel mais útil que o actual vereador do CDS/PP no executivo pode vir a desempenhar.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados