RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JOS? JUNQUEIRO EM CASTELO BRANCO
O secret?rio de estado da administra??o local garante que n?o ? inten??o do governo avan?ar para a coloca??o de portagens na A 23 e na A 25.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2010

A afirmação feita em Castelo Branco pelo secretário de estado da administração local durante a cerimónia de inauguração de um conjunto de novos equipamentos naquela cidade, que representaram um investimento na ordem dos 3 milhões de euros.

José Junqueiro considera que o PSD "está a defender essa medida como uma forma de chantagem relacionada com a aprovação do plano de estabilidade e crescimento". O secretário de estado da administração local afirma que "é preciso falar verdade aos cidadãos; ainda há dias lia um requerimento de 2 deputados do PSD que questionava o governo sobre se ia honrar o compromisso assumido com o interior a propósito das portagens e pensei que esta questão devia ser direccionada ao líder do PSD e não ao ministro das obras públicas".

José Junqueiro acusa ainda o PSD de "falta de critérios de solidariedade nacional uma vez que a proposta de colocação de portagens na A 23 e na A 25 não é seguida noutras zonas do país ontem também são os nossos impostos que pagam serviços públicos como o metro de Lisboa, a transtejo ou o metro do Porto". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados