RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"QUEST?O PREOCUPANTE"
V?tor Gabriel quer garantias da maioria socialista na c?mara de Penamacor de que v?o ser definitivamente ultrapassados os problemas de abastecimento de ?gua ?s popula??es que residem nas zonas mais altas da vila.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2010

Uma situação que, refere o líder da bancada da oposição, "se repete todos os anos no inicio do verão e que está a gerar muita insatisfação junto dos municípes que começam a estar fartyos deste problema sem que exista uma solução definitiva. É preciso que a actual maioria garanta que estes casos não vão tornar a repetir-se".

O vice presidente da autarquia admite a existência de problemas recentes no abastecimento de água. Uma situação que "ficou a dever-se ao rompimento duma válvula" da príncipal conduta distribuidora. O problema foi entretanto ultrapassado mas António Cabanas admite que "vão ser tomadas medidas para evitar que este tipo de problemas se repita no futuro; estamos a fazer esforços nesse sentido pois essa questão tem-se verificado em alturas do ano em que existe um maior afluxo de pessoas ao concelho".

Na última reunião pública do executivo, António Cabanas deixou ainda o apelo aos penamacorenses para que não utilizem água da rede pública nas piscinas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados