RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SERVIÇO ESTÁ ASSEGURADO
Rádio Cova da Beira
É a garantia deixada, em comunicado, pela câmara municipal da Covilhã sobre o funcionamento da rede de transportes urbanos da cidade, depois da assinatura de um contrato de prestação de serviços por um período de seis meses, com a empresa “Transdev”.
Por Nuno Miguel em 02 de Sep de 2020

Outras da categoria:

De acordo com o município, apesar da mudança da empresa prestadora do serviço “o transporte rodoviário de passageiros está assegurado à população nos mesmos moldes que vigoraram até final de Agosto. Com as mesmas linhas, os mesmos horários e os mesmos custos de bilhética para os utilizadores. Este serviço será assegurado pela empresa «Transdev» em viaturas devidamente caracterizadas. Para minorar o impacto de eventuais constrangimentos e falhas que possam surgir na operação, e venham a afectar os utilizadores nos primeiros dias desta fase de transição, o município determinou isentar de pagamento todo o serviço de transporte urbano até ao dia seis de Setembro “até lá, serão devidamente publicitado os locais de venda de títulos e passes de transporte de passageiros”.
Já no que respeita aos trabalhadores da Covibus/Avanza, a autarquia afirma que embora não tenha qualquer responsabilidade nos que diz respeito aos seus postos de trabalho e direitos “essa tem sido uma preocupação permanente e prioritária” e depois de reunir com todas as partes envolvidas garante que “no próximo contrato de prestação de serviço” vão estar salvaguardados “o posto de trabalho e os direitos adquiridos dos trabalhadores”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados