RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TRANSPORTES: PS RESPONDE ÀS CRÍTICAS
Rádio Cova da Beira
O secretariado da comissão política concelhia do PS da Covilhã afirma que “apesar das profecias da desgraça, do ruído causador de instabilidade, e das tentativas de aproveitamento político profetizando a interrupção do serviço e o desemprego dos trabalhadores, das entranhas da montanha saiu um rato”.
Por Nuno Miguel em 01 de Sep de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado, os socialistas afirmam que “o que realmente interessa a estes protagonistas políticos é mesmo a desgraça dos covilhanenses, aquela velha máxima de quanto pior melhor, não percebendo que aos covilhanenses interessam as suas reais condições de vida, não estes jogos de poder que, pensam eles os podem voltar a levar ao poder. Chegam a dizer que no município se lê nas estrelas, talvez querendo reconhecer a ambição deste executivo. Aquilo que não se faz certamente é deitar as cartas, prevendo que um concurso aberto fique deserto, quando falta um mês e meio para o fim do prazo de apresentação de propostas”. 

O órgão acrescenta que “a pouco mais de um ano de eleições quando tudo serve para marcar posição, revelando uma enorme impreparação, irrelevância e usando inverdades. São estes os três i’s que realmente importam. Impreparados porque não consultam os processos. Inverdades porque afirmam que concursos a decorrer ficaram desertos. E por fim, e mais grave, a irrelevância de não terem uma única proposta para a vida dos covilhanenses, numa atitude miserabilista e medíocre, em que, esperam que tudo corra mal para que, à mingua de ideias, consigam na desgraça alcançar o poder. É este o verdadeiro projecto da oposição”.


O PS da Covilhã afirma ainda que “para tristeza de alguns, poucos, e alegria de muitos, os autocarros lá circulam, os trabalhadores continuam a ter o seu sustento e quem tem a responsabilidade de trabalhar em prol dos covilhanenses continua a fazê-lo. No dia de hoje, os autocarros circulam e a oposição ficou a pé”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados