RCB/TuneIn
Domingo, 21 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL- FUNDÃO CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA FORA
A Desportiva do Fundão conquistou três preciosos pontos na deslocação que realizou este sábado a Sassoeiros-Carcavelos, os fundanenses venceram por 4-1 e subiram ao 8º posto da geral.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Mar de 2008

Esquerda abriu o activo aos 8,30, na sequência de um livre, resultado que não sofreu alterações até ao intervalo.

Na segunda parte, aos 31,20, Couto colocou o resultado em 2-0, numa jogada em que soube aproveitar um desentendimento  entre dois jogadores da equipa da casa.  O Sassoeiros ainda sonhou que podia dar a volta ao resultado quando Ré reduziu, um minuto depois do segundo golo da ADF, porém, Bruno Pereira, com um remate forte , desfez o sonho, apenas 30 segundos após, voltando a dar dois golos de vantagem aos fundanenses, num lance em que teve alguma felicidade, pois o remate do esquerdino da ADF tabelou em Vilar antes de se anichar na baliza. O 4-1 final foi da autoria de Couto, aos 34,25,  que bisou na partida, num lance que ele próprio iniciou e finalizou, ganhando em velocidade aos seus adversários.

Com esta vitória a ADF subiu ao 8º posto, com o mesmo número de pontos do Alpendorada, mas com vantagem nos jogos realizados entre os dois emblemas.

No próximo sábado os fundanenses recebem o Olivais, num jogo que a equipa de José Luis tem que vencer para continuar entre os oito melhores deste campeonato.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados