RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESCOLA EQUESTRE DO FUNDÃO PROMOVEU ESTÁGIO
Rádio Cova da Beira
Com organização a cargo da Escola Equestre do Picadeiro Tavares Ramos, realizou-se na passada semana (dias 26 e 27 de agosto), em Aldeia de Joanes (concelho do Fundão), um estágio de hipismo, sob a orientação do cavaleiro internacional português António Matos Almeida.
Por Miguel Malaca em 31 de Aug de 2020

De acordo com a nota informativa enviada aos media, o Picadeiro Tavares Ramos, refere que disponibilizou a todos os participantes, níveis de maior aperfeiçoamento, melhoria de competências, tendo por base a elevada experiência de um cavaleiro com provas dadas, e habituado a competir nos maiores palcos internacionais. 

A Escola Equestre do Fundão, acrescenta ainda que " foram dois dias de enorme enriquecimento, onde recolhemos dos participantes grandes elogios. Ao cavaleiro António Matos de Almeida fica também o nosso profundo agradecimento pela forma afável como conduziu o estágio durante os dois dias acrescentando valor ao trabalho desenvolvido por esta Escola Equestre do Picadeiro Tavares Ramos que se assume, assim, mais uma vez, como um dos grandes representantes do desporto equestre na região interior." Conclui o documento. 

Entretanto, nos dias 2, 3, e 4 de Setembro, o Picadeiro Tavares Ramos, irá organizar em Aldeia de Joanes, estágios de Sela 4 e Sela 7.  

Na quarta-feira, a actividade começa às 09h, enquanto na quinta-feira, será às 18 horas.

Na sexta-feira, a iniciativa vai decorrer das 09h às 18h. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados