RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO REGRESSA HOJE AOS TREINOS
Rádio Cova da Beira
A Rádio Cova da Beira pode avançar que, independentemente da quarentena (14 dias) apenas terminar na sexta-feira, motivada, recorde-se, pela infecção de um jogador com o novo coronavírus, a delegada de saúde distrital autorizou, no entanto, a equipa de futsal da Associação Desportiva do Fundão a regressar aos treinos esta segunda-feira no pavilhão municipal do Fundão, à porta fechada.
Por Miguel Malaca em 31 de Aug de 2020

Os jogadores estão bem de saúde, e voltam a realizar testes à Covid-19 na quarta-feira.  

Quanto ao futsalista em causa, a RCB sabe também que já não tem qualquer sintoma da doença, mas voltará a fazer novamente testes ainda esta semana.  

A equipa orientada por João Nuno Ribeiro e Nuno Couto, continua a estagiar em Castelo Novo (aldeia histórica do concelho do Fundão).

O primeiro jogo de pré-época dos beirões realiza-se no próximo sábado, 5 de Setembro, às 17h, em casa, frente ao Ferreira do Zêzere da II Divisão Nacional (porta fechada).

Entretanto, o jovem brasileiro de 19 anos, Lucas Lima, que recentemente renovou contrato com o clube, foi emprestado ao Boa Esperança de Castelo Branco, equipa que vai participar no campeonato nacional da II divisão em futsal, em 2020-21.

A cedência do futsalista fundanense, enquadra-se num protocolo de colaboração recentemente estabelecido entre os dois clubes da Beira Baixa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados