RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CASAS DO BENFICA: SERRA SAI NA COVILHÃ E BENITEZ VISITA BELMONTE
Rádio Cova da Beira
A Casa do SL Benfica na Covilhã, informa que no seguimento da suspensão do mandato por três meses, e pedido de renovação por igual período, Carlos Serra, apresentou a demissão ao presidente da mesa da assembleia geral, invocando razões pessoais e familiares para justificar a sua indisponibilidade para continuar no cargo. José Horta é o senhor que se segue.
Por Miguel Malaca em 28 de Aug de 2020

Reunidos no passado dia 12 de agosto, presidente da mesa da assembleia geral, e direção da Casa do SL Benfica, foi manifestada a intenção pelo Vitor Mota(MAG), em nomear José Horta(director e interinamente líder da colectividade desde Junho), a assumir o cargo de presidente da direção, para continuar o mandato por mais dois anos.

A nota informativa refere que havendo total concordância de todos os restantes directores, o dirigente benfiquista em questão, assume a partir de agora, a presidência da Casa do SL Benfica na Covilhã.

Ao aceitar o repto lançado José Horta afirmou que "apesar de não ter sido eleito pelos sócios para o cargo, tudo vou fazer para que essa falta seja facilmente ignorada através de trabalho, responsabilidade e competência". Disse.

O presidente da Assembleia Geral, procedeu de imediato, em nome de todos os sócios, à nomeação de José Horta, como presidente da direção da Casa SL Benfica Covilhã.

Entretanto, e tendo em vista as eleições de Outubro no Sport Lisboa e Benfica, o candidato Francisco Benitez do "Movimento Servir o Benfica", está esta sexta-feira, 28 de Agosto, às 18h30 na sede da Casa do SL Benfica em Belmonte, para uma sessão de esclarecimento, seguida de jantar convívio(20h), no restaurante "Manjar dos Deuses" na vila.

As inscrições podem ser feitas via messenger(MSB), ou pelos números: 910887186(Rui Amaro)/964170010(Paulo Monteiro).

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados