RCB/TuneIn
Segunda, 25 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UFCC CRIA NOVO ACESSO EM SANTO ANTÓNIO
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias da Covilhã e do Canhoso quer avançar com a construção de um novo acesso junto à escola de Santo António. O executivo já esteve reunido com o representante do condomínio situado junto ao estabelecimento escolar, no sentido de vir a ser cedida uma parcela de terreno para a realização da intervenção.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2020
Em comunicado, a união de freguesias refere que já reuniu também com o vereador com o pelouro do urbanismo na câmara da Covilhã., “para se iniciar o processo da cedência do terreno e onde foram expostos os princípios que demonstram a importância desta obra, não só por possibilitar o acesso aos prédios existentes, como facilitar o acesso ao grupo de Santo António e ao parque infantil. Por outro lado, não menos importante, é vital para que a escola possa ter uma saída de emergência que neste momento não tem”.
Na reunião com José Armando Serra dos Reis, a união de freguesias referiu que existe disponibilidade “para executar a obra de forma autónoma, ou em parceria com a câmara municipal”, enaltecendo a atitude do condomínio “para que possa ser possível concretizar esta obra, de enorme valia para os moradores e comunidade escolar”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados