RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: AD ESTAÇÃO DIVULGA TÉCNICOS PARA 2020-21
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de iniciar a temporada 2020-21 no decorrer da primeira semana de Setembro, a Associação Desportiva da Estação liderada por Paulo Ramos, já definiu os treinadores para os diferentes escalões de futebol de formação + feminino sénior. Milton Cornélio, é o coordenador da Escola/Entidade Formadora(Centro Básico de Formação de Futebol/Futsal) certificada pela FPF.
Por Miguel Malaca em 25 de Aug de 2020

O clube covilhanense, no futebol feminino sénior, vai participar esta época no novo Campeonato Nacional da 3ª Divisão organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

Milton Cornélio é o treinador, e vai acumular também as funções de técnico nos Petizes.

 

Outros escalões:

 

Traquinas - Nuno Salcedas.

 

Benjamins A - Eduardo Maio.

 

Benjamins B - Bruno Pereira.

 

Infantis A - Rui Reis.

 

Infantis B - Mário Rui Gomes.

 

Iniciados A - Hugo Pereira.

 

Iniciados B - Jorge Barros.

 

Juvenis - Pedro Tiago.

 

Juniores - João Fonseca.

 

A AD Estação pretende iniciar a nova época, dentro das normas de segurança emanadas pela DGS, devido à pandemia da Covid-19, e com algumas obras de requalificação na sede e acesso ao campo de futebol/complexo desportivo , tendo em vista a aprovação do processo de legalização da sede, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude em Setembro.

 

"Queremos requalificar os balneários, até porque, existe a questão da pandemia, e da entrada e saída de jogadores. Vamos também finalmente construir o posto médico, vedar o campo de futebol na zona onde desaparecem as bolas(zona da superior), aliás, até já cá temos a rede. E vamos ainda tratar das infiltrações de água da sede, bancada e telhado, para além de prepararmos toda a área exterior ao complexo, para além de disponibilizarmos todos os equipamentos relacionados com as normas de segurança e higiene, no edifício e complexo desportivo. Tudo isto irá custar entre 20 a 30 mil euros, verba que já faz parte do orçamento de €150 mil para 2020-21". Disse Paulo Ramos.

 

O presidente da ADE, acrescentou ainda que, "praticar desporto é importante, mas, mais importante ainda, está a saúde pública, e a saúde dos nossos jovens atletas, e de todos nós", concluiu Paulo Ramos à RCB, aquando da realização da última assembleia geral no passado mês de Julho. 


 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados