RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: BOA ESPERANÇA INICIA NOVA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de participar no próximo Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Futsal, a ARB Boa Esperança (Castelo Branco), inicia esta segunda-feira os treinos (normas de segurança emanadas pela DGS estão garantidas pelo clube) para a época 2020-21. Telmo Roque mantém-se como treinador. O plantel tem, para já, 15 jogadores(três dos quais são reforços), mas ainda não está fechado.
Por Miguel Malaca em 24 de Aug de 2020

A RCB sabe que a Boa Esperança, irá no decorrer das próximas semanas apresentar mais 3 reforços, sendo que, um, é guarda-redes, e os restantes dois, são jogadores de campo.

 

As contratações já conhecidas, são: Kilson(ex-Ladoeiro), Ricardo Batista(ex-GD Fabril) e Markyto(ex-Ladoeiro).

 

Quanto às renovações temos:

 

Fábio Mota, Afonso Silva, Tiago Antunes, Rafael Freire, Ferrer, Zé Ricardo, Diogo Almeida, Emanuel Reixa, Maurício, Tiago Fernandes, Daniel Ascensão, e Rui Pedro.

 

Recorde-se que o futsalista Bruno Serôdio, tinha renovado também com o clube, mas saiu entretanto para o GD Mata/AAUBI da Covilhã.

 

No que diz respeito ao calendário de jogos da pré-época, o clube albicastrense vai disputar até dia 3 de outubro, os seguintes jogos:

 

Dia 29 de agosto - FC Monfortense x ARB Boa Esperança.

 

Dia 5 de Setembro - ARB Boa Esperança x FC Monfortense.

 

Dia 12 de Setembro - Torneio em Castelo Branco com ARB Boa Esperança, AD Fundão e Elétrico Futebol Clube de Ponte de Sor.

 

Dia 19 de Setembro, realiza o Torneio em Castelo Branco com ARB Boa Esperança, UD Cariense e FC Barcouço.

 

Dia 26 de Setembro, participa no Torneio de Caria com UD Cariense, ARB Boa Esperança e São Martinho de Mouros.

 

Dia 27 de Setembro, estará presente no Torneio de Barcouço com FC Barcouço, ARB Boa Esperança e Lobitos Futsal.

 

Dia 30 de Setembro, desloca-se ao Sameiro, para jogar com o clube local, e dia 3 de Outubro, fará o jogo de apresentação frente ao Grupo Desportivo do Sameiro (distrito da Guarda).

 

O Campeonato Nacional da 2ª Divisão, começa a 10 de outubro.

 

UD Cariense, ADR Retaxo, GD Mata/AAUBI, e ADC Ladoeiro, que ainda está dependente da sua participação na fase de acesso à I Divisão, durante o mês de Setembro, também competem na prova.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados