RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
TRANSPORTE SOCIAL A PEDIDO EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de permitir √†s popula√ß√Ķes das freguesias do concelho de Idanha-a-Nova a liga√ß√£o √† vila e ainda a Castelo Branco, no munic√≠pio idanhense entra em funcionamento, a partir de segunda-feira, 24 de Agosto, o ‚ÄúTransporte Social a Pedido‚ÄĚ.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Aug de 2020

De acordo com a câmara municipal de Idanha-a-Nova (CMI), com os trajectos definidos, fica assegurada a possibilidade das populações de todas as freguesias usufruírem deste serviço uma vez por semana.

 

Para a utilização deste serviço é necessário que os interessados façam uma marcação prévia, com pelo menos quatro dias de antecedência através de contacto telefónico para a autarquia.

“A limitação de passageiros deve-se às orientações da Direcção-Geral de Saúde, para salvaguarda da saúde e do bem-estar de todos” refere a CMI

A edilidade afirma ainda que os serviços de transportes rodoviários do Cartão Raiano continuam a funcionar “através de itinerários e horários que dão resposta às necessidades de mobilidade da população e minimizam a concentração de passageiros”.

Continuam previstos os transportes excepcionais de acordo com as necessidades pontuais dos cidadãos como a consultas médicas, que são também de marcação prévia junto da Linha de Apoio Psicossocial do Município de Idanha-a-Nova”.

 

 

 

c/ Verónica Hilário. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados