RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"? URGENTE DEFINIR O FUTURO".
V?tor Gabriel considera que chegou a hora de tomar decis?es em rela??o ao processo de constru??o de uma unidade hoteleira no concelho de Penamacor.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2010

O tema voltou a estar em destaque na última reunião pública do executivo, onde o líder da bancada da oposição deixou algumas críticas em relação ao comportamento do parceiro privado que está envolvido neste processo.

Para o líder da bancada da coligação “Todos Por Penamacor” existe "uma grande falta de interesse por parte do parceiro privado em avançar para a construção do hotel e esta obra jamais será uma realidade caso não sejam encontradas outras soluções".

Face a esta indefinição, Vítor Gabriel considera que a câmara de Penamacor só pode seguir 1 de 2 caminhos "ou o projecto avança o a câmara deve avançar para a dissolução da sociedade por quotas que foi constituida para esse efeito".

Embora sem nunca falar num eventual cenário de dissolução da sociedade “Malcatur”, o vice presidente da autarquia admite que "a câmara, embora não tenha como missão construir hotéis, continua a envidar todos os esforços para que este projecto se concretize". Para António Cabanas o mais importante é que o hotel se construa, independentemente da solução que venha a ser seguida "ou com este parceiro ou com outro; com ou sem a participação da câmara".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados