RCB/TuneIn
Quinta, 20 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VOUHO ? O NOVO REFOR?O DO SP COVILH?
O Sporting passou a ter mais um refor?o no seu plantel. Vouho, que foi dado como certo na equipa da Oliveirense, afinal veio para a Covilh?, com quem assinou um contrato de uma temporada.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Jul de 2010
Este avançado da Costa do Marfim, que assinou hoje e já treinou sob as ordens de João Pinto,  veio para Portugal na época 2006/2007, rumo à Académica, tendo sido emprestado nos anos seguintes ao Portimonense e ao Santa Clara, regressando na  época passada a Coimbra. 

Djilli Arséne Dit Patric Vouho, tem 23 anos de idade, mede 1,85 e caracteriza-se por ser um avançado rápido e possante.

 

Para que o plantel fique composto e completo só falta mesmo que chegue um médio defensivo, que poderá ser o brasileiro Serginho, ou outro. 

Relativamente aos lesionados, Zézinho, já está a treinar, embora de forma  condicionada, Pedro Ribeiro, deverá regressar na próxima segunda feira e deverá começar a trabalhar sem limitações e Paulo Vaz, que tem a sua recuperação bastante mais atrasada, vai demorar mais algum tempo para integrar os trabalhos junto do resto da equipa.  

A equipa vai ter uma folga de dois dias, sábado e domingo, regressando na 2ª feira para preparar os dois jogos treino que estão agendados para a próxima 4ª feira, dia 28, em Fátima, pelas 18 horas,  com o Centro Desportivo local e  três dias depois, ou seja, dia 31, em Ponte de Sôr com o Eléctrico, a partir das 17 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados