RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
24 MILH?ES E MEIO DE EUROS DE INVESTIMENTO
A c?mara municipal de Belmonte aprovou por unanimidade o projecto de constru??o de um novo resort tur?stico naquele concelho
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2010

O projecto final de arquitectura foi aprovado por unanimidade na última reunião pública do executivo. Trata-se de uma iniciativa que vai ser desenvolvida pela “Sodatur”; a empresa que já é responsável pela sociedade “Quinta da Bica” que engloba uma unidade de restauração e um campo de golfe.

O objectivo passa agora "por ampliar todo aquele equipamento, com a construção de um resort turístico a que vão ficar agregadas duas unidades hoteleiras" diz o presidente da câmara municipal. "Para além disso" acrescenta Amândio Melo "a oferta vai ser complementada com uma nova área para a prática do golfe e com novas unidades de restauração".

O total do investimento é de 24 milhões e meio de euros e a “Sodatur” vai poder beneficiar de uma comparticipação comunitária de 15 milhões. Amândio Melo sublinha ainda importância deste investimento "o maior de sempre do sector privado no nosso concelho e que pode ser fundamental para o desenvolvimento económico e turístico de Belmonte e da região".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados