RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"N?O ?S PORTAGENS"
C?mara municipal de Belmonte toma posi??o p?blica contra a eventual coloca??o de portagens na auto estrada da beira interior
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2010

Na última reunião pública do executivo o líder da bancada do PSD manifestou-se "contra a adopção dessa medida que vai penalizar as populações residentes no interior". Para Jorge Amaro "não é possível equacionar essa situação num distrito que não tem vias alternativas e por isso devemos bater-nos pela manutenção do actual modelo".

O tema acabou por aquecer os ânimos depois da intervenção de Mário Tomás. O vereador do PS na autarquia acusa o PSD de pretender introduzir portagens na auto estrada da Beira Interior "devido a pressões internas de autarcas social-democratas nomeadamente do norte do país que vieram lançar a confusão sobre este assunto uma vez que nunca foi intenção do PS levar por diante essa medida".

Já o presidente da câmara municipal de Belmonte, Amândio Melo, mostra-se convicto que "as populações do distrito vão continuar isentas do pagamento de portagens; se esse não for o caso cá estaremos para lutar em prol dessa medida de discriminação positiva para o interior".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados