RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BARROCAL CANDIDATO A PRÉMIO INTERNACIONAL
Rádio Cova da Beira
O Parque Natural do Barrocal, em Castelo Branco, está entre os oito finalistas do maior prémio internacional de arquitetura World Architecture News Awards – Wan Awards, na categoria “Urban Landscapes”. Os vencedores vão ser anunciados em Novembro, através de uma cerimónia em versão digital.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Aug de 2020

Trata-se de um galardão que reúne projetos de todo o mundo, sendo os finalistas oriundos de países como os Estados Unidos, México, Dinamarca ou Austrália.

“Os Wan Awards decorrem há mais de onze anos e visam a promoção, o reconhecimento e a divulgação de projetos nos setores da arquitetura e arquitetura paisagística”, explica a autarquia de Castelo Branco em comunicado.

Para José Augusto Alves, presidente do município, “este é um importante reconhecimento que vem realçar a qualidade do projeto e a sua importância para a dinamização e promoção de Castelo Branco a nível nacional e internacional”.

O Parque do Barrocal está integrado nos territórios classificados do Geopark Naturtejo Mundial da UNESCO e da Reserva da Biosfera Transfronteiriça Tejo|Tajo Internacional. O investimento da autarquia albicastrense teve um valor de execução que rondou um milhão de euros.

 

 

 

 

c/ Renato Santarém 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados