RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
A ACTA DA POLÉMICA
Rádio Cova da Beira
A acta da reunião da câmara municipal do Fundão, datada de 17 de Julho 2020, fez estalar o verniz entre as bancadas do PSD e do PS na Câmara Municipal do Fundão, nomeadamente entre o vice-presidente da autarquia, Miguel Gavinhos, e a vereadora socialista, Joana Bento, na segunda-feira, dia em que se realizou a reunião pública do executivo.
Por Paulo Pinheiro em 13 de Aug de 2020

Mais de hora a meia de debate que começou logo no início do encontro do executivo com a vereador ado PS a avisar que "ou o ponto da aprovação da acta, de 7 de Julho de 2020, era retirado ou os autarcas  socialistas votavam contra".

Na origem da decisão dos vereadores Joana Bento e Sérgio Mendes está o facto de declarações produzidas pelo vice-presidente da CMF,  numa reunião com carácter privado, "sobre questões de ética e o comportamento cívico" do presidente da concelhia do PS do Fundão, que é também dirigente da RCB, não constarem no documento.  

 

 

 

 

Oiça aqui:  https://audiomack.com/cova-da-beira/song/som-4?fbclid=IwAR1r165Jt-dSJJrTVMMm38H_PjooB8XeYNHVG5V01iuH01S8XdE0zxF759w

 

 

O ponto da acta não foi retirado da ordem de trabalhos e o mesmo foi aprovado com os votos a favoráveis da maioria e os votos contra da oposição.

.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados