RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
READINESS IT COM “IMPRESSIONANTE CRESCIMENTO”
Rádio Cova da Beira
Nos últimos quatro anos, a Readiness IT, empresa nacional com centro de competências instalado no Fundão, registou um crescimento de 232%. Um resultado que lhe garante um lugar de destaque entre as 500 empresas tecnológicas na região EMEA (Europa, Médio Oriente e Ásia) com maior crescimento neste período, no ranking Technology Fast 500 da consultora Delloitte.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Aug de 2020

Representado por 31 empresas, Portugal encontra-se a meio da tabela desta classificação, à frente de países como a República Checa, Turquia e Polónia. Em comunicado, a Readiness IT destaca a “evolução significativa” comparativamente a 2014, ano em que apenas quatro empresas nacionais foram nomeadas.

Atualmente em processo de recrutamento, a Readiness IT vai dar a possibilidade a 15 novos recém-licenciados de integrar a equipa de Salesforce-Vlocity. “Os selecionados recebem formação e certificação numa das tecnologias mais procuradas da atualidade através dos System Ninjas Dojos no centro de competências da empresa no Fundão”, lê-se no comunicado.

Fundada apenas em 2015, a empresa tem hoje mais de 400 funcionários, e escritórios em Portugal (Porto, Lisboa e Fundão), Santiago do Chile, e Auckland na Nova Zelândia.

 

 

 

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados