RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GD TEIXOSENSE: CARLOS FORTUNATO É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
O actual presidente da direcção do Grupo Desportivo Teixosense (concelho da Covilhã), é nesta altura, o único candidato conhecido às eleições marcadas para este sábado, 15 de agosto. Caso seja reeleito para o biénio 2020-22, Carlos Fortunato irá cumprir o seu terceiro mandato consecutivo. A assembleia geral está agendada para as 18 horas, e realiza-se no salão multiusos da colectividade.
Por Miguel Malaca em 12 de Aug de 2020

Atendendo à pandemia da Covid-19, o presidente da mesa da assembleia geral, Carlos Mendes, alerta os associados para a obrigatoriedade de uso de máscara durante a realização da reunião magna, mantendo também o distanciamento físico de acordo com as normas de segurança emanadas pela DGS(pode ser vedada inclusive, a entrada a sócios que cheguem durante a assembleia geral), e à disposição da sala.

Para além do acto eleitoral, os sócios do GD Teixosense vão ainda analisar e votar relatório e contas da temporada 2019-2020.

Carlos Mendes (MAG) e Francisco Almeida (CF), também são candidatos. 

Actualmente, o clube da vila do Teixoso, em termos desportivos, mantém em actividade, duas equipas de futebol masculino: Traquinas e Veteranos.

Recorde-se também que no passado mês de julho, o clube formou uma equipa de ténis, em parceria com o Covilhã Country Club.

Ginástica de Manutenção e Karaté, também continuam em funcionamento no GDT.

Entretanto, um dos desejos, do actual e anteriores presidentes, passa pela aquisição, com o apoio do Município da Covilhã e União de Freguesias Teixoso e Sarzedo, de um novo campo de futebol de relva sintética na vila, e/ou adquirir o actual "Maia Campos". 

Trata-se de um sonho que dura há mais de dez anos.

O Grupo Desportivo Teixosense, comemora 69 anos, no próximo dia 7 de Outubro. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados