RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: EXECUTIVO CUMPRE MINUTO DE SILÊNCIO
Rádio Cova da Beira
A reunião da câmara municipal do Fundão, de segunda-feira, 10 de Agosto, iniciou-se com o minuto de silêncio respeitado pelo executivo em memória de Paulo Águas, ex- vereador a tempo inteiro da autarquia, falecido no passado dia 26 de Julho, nos Açores.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Aug de 2020

Na última reunião pública, a câmara municipal do Fundão aprovou ainda, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento do ex-autarca, decisão que, por solicitação do presidente da edilidade, integra também todos os funcionários do município.

 

Paulo Manuel Pires Águas tinha 56 anos e residia atualmente em Castelo Novo. Foi docente no Instituto Politécnico de Castelo Branco, desempenhou os cargos de Presidente da direção do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, foi Vice-Presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (2013-2016), Membro da Direção da AREFLH (Assemblé dês Regions Européennes Frutiéres et Horticoles) e, desde 2017, Vereador da Câmara Municipal do Fundão, a tempo inteiro, onde entre outros, detinha o pelouro da agricultura.

 

Oiça as declarações de Paulo Fernandes (presidente da CMF), Miguel Gavinhos (vice-presidente) e Joana Bento (vereadora do PS): https://audiomack.com/cova-da-…/…/falecimento-paulo-aguas-4…


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados