RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FURTARAM MÁQUINAS DE JOGO
Rádio Cova da Beira
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã e militares do Posto Territorial de Caria identificaram uma mulher e um homem, de 38 e 31 anos, por furto em interior de estabelecimento comercial, no concelho da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Aug de 2020

Militares da Guarda Nacional Republicana foram alertados para um furto de máquinas de jogo num café, na freguesia do Teixoso, e que os suspeitos colocaram-se em fuga num veículo.

 

Após diligências policiais, os militares da Guarda conseguiram identificar e intercetar os suspeitos pouco depois. Durante a ação, a GNR apurou que os indivíduos eram suspeitos de terem efetuado mais um furto em café, na localidade de Borralheira. Após uma busca ao veículo, os militares apreenderam duas máquinas de jogo e dinheiro. O veículo que os larápios usaram para o transporte também foi confiscado.

 

Os suspeitos foram constituídos arguidos, tendo o condutor sido detido por desobediência por utilizar um veículo previamente apreendido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados