RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SOUTO DA CASA: HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRACTOR
Rádio Cova da Beira
Um homem, de 55 anos, natural de Alcongosta (Fundão), morreu esta quarta-feira na sequência do despiste do tractor que conduzia. O acidente ocorreu cerca das 10:00h, na zona da Quinta da Serrana, em Souto da Casa (Fundão).
Por Paulo Pinheiro em 05 de Aug de 2020

O homem, Luís Lino de Jesus, natural de Alcongosta, ficou debaixo do tractor quando o operava na Quinta da Serrana, situada no caminho entre Alcongosta e Souto da Casa. No local estivarem os Bombeiros Voluntários do Fundão, VMER da Covilhã e militares da Guarda Nacional Republicana.

 

É o segundo acidente mortal com tractor agrícola que se regista esta semana no distrito de Castelo Branco.  Na segunda-feira, em Belmonte, também um homem, de 28 anos, perdeu a vida na freguesia de Colmeal da Torre.

 

Em Portugal, até meio do mês de Julho do corrente ano, vinte e nove pessoas morreram vítimas de acidentes com tractores agrícolas, enquanto cerca de três dezenas ficaram feridas com gravidade, Refira-se que em 2019, morreram 57 pessoas em incidentes envolvendo este tipo de veículo.


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados