RCB/TuneIn
Terça, 22 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: BRUNO SERÔDIO DEIXA BOA ESPERANÇA
Rádio Cova da Beira
Anunciado em 17 de abril passado pela ARB Boa Esperança, que Bruno Serôdio tinha renovado com o clube para a temporada 2020-21, tendo em vista o Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Futsal, afinal, dois meses e meio depois, parece que o ala natural da Covilhã, vai representar o GD Mata/AAUBI, na mesma competição. Os albicastrenses não gostaram, e demonstram-no em comunicado.
Por Miguel Malaca em 05 de Aug de 2020

Outras da categoria:

Na missiva divulgada esta quarta-feira no facebook da colectividade, a direcção da Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, começa por referir que " fomos surpreendidos pela apresentação por parte de um Clube do nosso Distrito, de um jogador que tinha assinado pela BBE, tendo inclusivamente já sido apresentado publicamente. Esta é das posturas e atitudes mais anti-desportivas que se podem ter entre Clubes. Mais, este Clube, Certificado por parte da FPF, afinal em tudo se contradiz nos valores assumidos, mas não praticados". Lê-se.

Os dirigentes do clube albicastrense, acrescentam ainda que " a Boa Esperança Futsal, instituição de 44 anos de existência, com 25 anos de presenças consecutivas nos Nacionais de Futsal, sente-se desrespeitada e ferida na sua Honra, pois em todos estes anos sempre teve uma conduta que em nada se reconhece nestas atitudes. A Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, irá junto das Entidades responsáveis defender os seus interesses, pois em nada contribui para esta situação". Conclui o documento. 

Entretanto, o clube da cidade de Castelo Branco, à margem, reuniu em assembleia geral no passado dia 31 de julho.

O relatório e contas de 2019 e o plano de actividades para 2020, foram aprovados por unanimidade pelos sócios presentes.

Também por unanimidade, foi eleito o novo conselho fiscal da ARB Boa Esperança.

O novo órgão social do clube, é agora constituído pelos seguintes elementos:

Presidente: José Henriques.

Vogais: Marco Ferreira e Maria João Antunes. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados