RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GD TEIXOSENSE: CARLOS FORTUNATO RECANDIDATA-SE
Rádio Cova da Beira
A notícia foi avançada pela RCB em junho passado, e agora confirmada pelo próprio presidente da direcção do Grupo Desportivo Teixosense. Carlos Fortunato, em nota informativa enviada à Rádio Cova da Beira, faz um balanço positivo do mandato, e fala da sua recandidatura(deverá ser candidato único para o biénio 2020-22). As eleições realizam-se dia 15 de agosto, às 18 horas.
Por Miguel Malaca em 03 de Aug de 2020

O presidente da colectividade do concelho da Covilhã começa por referir que " estando há 4 anos a liderar os destinos da coletividade mais representativa do Teixoso, é com muito orgulho que me recandidato ao 3º mandato como Presidente do GD Teixosense. Apesar de não termos concretizado todos os objetivos a que nos propusemos, faço um balanço positivo do mandato que agora termina. O GD Teixosense tem revelado um dinamismo crescente, sólido, sendo uma coletividade essencial para a qualidade de vida dos teixosenses". Afirma.

Carlos Fortunato acrescenta ainda na sua missiva, "que ao nível das modalidades contamos atualmente com duas equipas de futebol masculino, Traquinas e Veteranos. A coletividade tem desenvolvido diversas atividades além do futebol, tais como aulas de ginástica, karaté e ténis. Pretendo aqui destacar que o grande desígnio da coletividade continua a ser a obtenção de um campo de futebol sintético. Gostaria de apelar também à participação mais ativa da autarquia, para que em conjunto possamos encontrar uma solução para o campo de futebol – assunto pendente há mais de uma década!" Conclui o líder teixosense.

A assembleia geral ordinária do GDT, está marcada para dia 15 de agosto, às 18h, no salão multiusos do clube.

Carlos Mendes (Mesa da Assembleia Geral) e Francisco Almeida (Conselho Fiscal), mantêm-se na lista. 

Na reunião magna, os associados vão debater a situação do campo de futebol - com tomada de decisões, votar relatório e contas 2019, e eleger os novos órgãos sociais para o biénio 2020-2022. 

O Grupo Desportivo Teixosense (Covilhã), comemora 69 anos, no próximo dia 7 de outubro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados