RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ORDEM PARA PARAR OBRAS DO CAMINHO DO PORCIM
Rádio Cova da Beira
A decisão de cancelar os trabalhos de requalificação e asfaltamento do caminho foi retificada na última reunião extraordinária da câmara da Covilhã. Segundo o vereador José Armando Serra dos Reis, a paragem fica a dever-se a “problemas de clarificação entre o empreiteiro e a autarquia.”
Por Paula Brito em 02 de Aug de 2020

O autarca explicava, no final da reunião extraordinária da câmara da Covilhã, na passada sexta-feira, os motivos da paragem das obras de requalificação e asfaltamento.

 

“A obra parou. Houve necessidade de cancelar os trabalhos para se reprogramar e dar uma recomposição no projeto para que não haja dúvidas de execução, por parte da empresa.”

 

O autarca não adianta quando vão ser retomados os trabalhos do caminho reclamado há muito pelas populações do Couto mineiro.

 

“Está a ser requalificado o caminho que vem de S. Jorge a Casegas. É uma reivindicação de há muito das populações daquela área porque encurta distâncias e tempo aos moradores do couto mineiro. Sobral de S. Miguel, S. Jorge da Beira e Casegas, encurta em cerca de meia hora o caminho para a Covilhã.”

 

José Armando Serra dos Reis não adianta quando vão ser retomados os trabalhos nem o que necessita ser clarificado entre a empresa e a câmara.

 

Depois de décadas de espera, moradores do couto mineiro vêm obra do caminho do Porcim adiada, outra vez.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados