RCB/TuneIn
Quinta, 21 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IPG CRIA NOVO CURSO
Rádio Cova da Beira
O instituto politécnico da Guarda vai passar a ministrar uma nova licenciatura em Desporto, Condição Física e Saúde. A informação é avançada pela instituição em comunicado, onde sublinha que “após uma década sem novos cursos, esta é a terceira licenciatura lançada em menos de um mês”.
Por Nuno Miguel em 30 de Jul de 2020
A nova licenciatura vai ser ministrada na escola superior de educação, comunicação e desporto e, de acordo com o presidente do politécnico da Guarda “vem juntar-se aos que foram anunciados em Junho em Biotecnologia Medicinal e em Mecânica e Informática Industrial”. Joaquim Brigas acrescenta que “em qualquer dos casos, o objectivo é o mesmo; preparar profissionais em áreas inovadoras que qualifiquem a indústria nacional e regional ou, neste caso, entidades desportivas ou unidades de saúde”. 
Com a aposta na diversificação da oferta formativa, o instituto politécnico da Guarda “foi a instituição de ensino superior com maior aumento percentual do número de vagas nos últimos anos, passando de 680 em 2017 para 805 no próximo ano lectivo” refere a instituição.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados