RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
LUÍS SEVERO NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O músico português vai abrir a programação cultural da terceira edição da iniciativa “Verão no Centro Histórico” que a câmara municipal da Covilhã vai promover até ao próximo dia 12 de Setembro. O espectáculo vai decorrer no largo de infantaria XXI, junto ao jardim público daquela cidade.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2020
Luís Severo tem três álbuns editados, tendo o último, “O Sol Voltou”, saído no ano passado. O músico já passou por diversos palcos do país e realiza agora o seu primeiro espectáculo na Covilhã.
De acordo com as indicações da direcção geral de saúde a reserva de bilhete para assistir ao espectáculo é obrigatória. A lotação dos espectáculos é limitada, com lugares sentados assegurando a distância entre lugares. O uso de máscara é obrigatório para deslocações dentro do recinto.
Outra das principais adaptações da edição deste ano será o modo como as visitas guiadas e encenadas por Joana Poejo se vão realizar. O trajecto da visita será projectado numa tela e a actriz vai fazer uma encenação no local acompanhando as imagens.   c/Renato Santarém 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados