RCB/TuneIn
Sábado, 06 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PCP REFOR?A MILIT?NCIA
No ?ltimo ano a direc??o da organiza??o regional de Castelo Branco viu refor?ados os seus quadros com a chegada de 44 novos militantes.
Por Nuno Miguel em 15 de Jul de 2010

Números apresentados durante a 3ª festa comício de verão promovida no parque de merendas do Tortosendo. Para Vítor Reis Silva estes números "comprovam a vitalidade que o PCP tem no distrito de Castelo Branco e a sua capacidade de atracção de novos quadros"

Para além de pretender reforçar ainda mais o número de militantes, a direcção regional de Castelo Branco do PCP tem como outro objectivo o reforço das acções de luta nas empresas "é ai que temos que reforçar a nossa acção; esclarecendo, mobilizando e apelando à luta ao combate às políticas desgraçadas que este governo está a seguir".

Vítor Reis Silva considera que há várias políticas que o governo está a seguir que devem merecer uma forte contestação por parte das populações do distrito "nomeadamente o encerramento de escolas, postos dos CTT e extensões de saúde e ainda a colocação de portagens na A 23 que é uma medida que vai prejudicar fortemente as populações".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados